Domingo, 23 de Junho de 2024
No menu items!

Juniores do Chaves garantem a manutenção na 1ª Divisão

Na última jornada do campeonato, o GD Chaves venceu no reduto do FC Vizela e garantiu a manutenção na primeira divisão nacional, do Campeonato Nacional de Sub-19.

-PUB-

Ao intervalo, os transmontanos já venciam por 0-2 com golos de Marques e Lino.

Apesar de ter jogado em inferioridade numérica durante quase a toda a segunda parte, os juniores do Chaves ainda viram os locais reduzirem o marcador, no entanto, conseguiram sofrer e manter a vantagem até ao final.

A equipa comandada por Carlos Guerra conseguiu a manutenção na 1ª divisão do Campeonato Nacional de Sub-19, após uma grande recuperação.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS