Quinta-feira, 29 de Julho de 2021

Junta de freguesia alerta para perigos em estrada de acesso à A4

As intervenções feitas recentemente deixaram o piso com pouca aderência. Os condutores alertaram a junta de freguesia que pede uma reavaliação dos trabalhos realizados.

-PUB-

Quem utiliza a via de acesso à Autoestrada Transmontana (A4), na zona limítrofe de Vila Real e Folhadela, já reparou, certamente, nas manchas existentes no piso. À primeira vista, parecem manchas de óleo, mas na verdade são o resultado de intervenções feitas recentemente para tratar de fissuras que existiam no piso.

Contudo, a solução encontrada, do ponto de vista da junta de freguesia de Vila Real, “não foi a melhor”.

“Nós fomos alertados por vários condutores, quer de automóveis quer de motociclos, para o facto de a reparação que foi feita recentemente pela Glovalvia não ter ficado com as melhores condições de segurança. A nível de fissuras sabemos que foram tratadas, mas é preciso colocar na equação

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.