Terça-feira, 26 de Outubro de 2021

Junta de Freguesia alerta população sobre assaltos

Individuos batem à porta de casa das pessoas com a desculpa que vem fazer uma desinfeção ao novo coronavírus.

-PUB-

Depois do alerta da Câmara Municipal de Alijó sobre dois indivíduos se fazerem passar por profissionais de saúde, a Junta de Freguesia de Cimo de Vila da Castanheira, no concelho de Chaves, veio a público alertar a população para a presença de indivíduos, que se deslocam numa carrinha da marcar Renault Kangoo de cor branca, a bater à porta de casa das pessoas com a desculpa que vem fazer uma desinfeção ao novo coronavírus, mas o objetivo é assaltar.

A junta de freguesia deixa o aviso para a população ficar atenta e não cair em falsos individuos que se fazem passar por uma equipa que irá fazer uma desinfeção. 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.