Quarta-feira, 14 de Abril de 2021

Junta de Freguesia de Torgueda presta homenagem a dois filhos da terra

Milton Aires, treinador de ténis de mesa, deu os primeiros passos na modalidade no Centro Cultural e Recreativo de Arrabães (CCR Arrabães). Atualmente exerce as funções de treinador no CTM Vila Real e, tendo em conta os resultados alcançados pelos seus atletas, a junta de freguesia de Torgueda decidiu homenageá-lo.

“É a quarta homenagem que este executivo presta a treinadores de ténis de mesa, sinal de que a secção de ténis de mesa do CCR Arrabães está a trabalhar bem”, contou José Aires, presidente da junta de freguesia de Torgueda.

Presente na homenagem, que aconteceu na semana passada, esteve José Maria Magalhães, vereador do desporto da Câmara Municipal de Vila Real, que aproveitou o momento para enaltecer “o trabalho destes treinadores e atletas que levam bem longe o nome da nossa cidade. Nós (autarquia) reconhecemos e valorizamos o trabalho que estas pessoas fazem pela comunidade e por isso não podíamos deixar de estar presentes nesta homenagem, merecida”.

Milton Aires, um dos homenageados da noite, mostrou-se “muito orgulhoso”

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.