Terça-feira, 19 de Outubro de 2021

Junta de Freguesia de Vila Verde assaltada

Na madrugada de quinta-feira, a sede da Junta de Freguesia de Vila Verde, no concelho de Alijó, foi assaltada, com os ladrões a deixar um rasto de destruição no interior do edifício, como confirmou à VTM Tony Afonso, presidente da junta.

-PUB-

“Tínhamos apenas 100 euros de fundo de maneio, mas os danos são sobretudo nas portas que ficaram bastante danificadas, deixando prejuízos avultados”.

O autarca acrescenta que os assaltantes não levaram os computadores portáteis, que tinha na junta de freguesia.

O Núcleo de Investigação da GNR esteve no local a recolher indícios e está a investigar este assalto.

Este tipo de assaltos tem-se repetido um pouco por toda a região, pois no início da semana registaram-se assaltos em Alfândega da Fé e também em Macedo de Cavaleiros, assim como a junta de freguesia de Vale de Telhas e a Associação Cultural e Desportiva da mesma aldeia, estas no concelho de de Mirandela.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.