Jorge Barroso, que esteve durante mais de 30 anos à frente do clube, decidiu afastar-se da direção do clube.
Em declarações à VTM, Jorge Barroso disse que foi uma decisão “já tomada no ano passado e este é um processo natural”, em que ficam no clube pessoas que o acompanharam nos últimos anos.
Acrescentou que os 10 anos do clube no Campeonato de Portugal foram “desgastantes” e o atual modelo também não é atrativo para os clubes. “Já estava um pouco cansado e foi a altura de passar a pasta a dirigentes que estiveram comigo ao longo dos anos”.
Após não ter surgido nenhuma lista a sufrágio, na sexta-feira (2), decorreu a eleição dos corpos sociais para a época 2024/2025 e procedeu-se à sua tomada de posse. Os associados decidiram formar uma comissão administrativa para gerir os destinos do clube na próxima época desportiva.
A comissão administrativa para a época 2024/2025 é composta pelos sócios Humberto da Silva, Fernando Pinto, Nuno Miguel Chaves, António Jorge Fernandes, Adriana Chaves, Mónica Almeida, Marco Machado, Rui Manuel Machado, Manuel Fernandes, Alcino Sousa, Carlos Araújo, Ana Catarina Peixoto, Domingos Eiriz, Basílio Costa, José Carlos Roxo, Albertino Cardoso, Carlos Manuel Costa, Nélson Jou, Nélson Alves e José Manuel Fernandes.