Sexta-feira, 30 de Setembro de 2022

Kevin Lenini vai reforçar campeonato russo

O internacional cabo-verdiano Kevin Lenini, de 25 anos, que cumpria a quarta temporada ao serviço do Desportivo de Chaves, vai reforçar o Krasnodar, do campeonato russo, anunciou hoje o clube da I Liga portuguesa de futebol.

-PUB-

“Kevin Lenini será jogador do FK Krasnodar, a título definitivo, após entendimento entre esta Sociedade Desportiva e o emblema russo”, anunciou o clube transmontano na sua página na rede social Facebook.

O médio defensivo, ao serviço do emblema flaviense desde a época 2019/2020, foi um dos protagonistas do regresso do Desportivo de Chaves ao principal escalão do futebol português na temporada passada, tendo cumprido 32 jogos e marcado um golo.

Na presente época, foi titular nos cinco jogos já disputados pelo emblema flaviense.

Kevin Lenini é o segundo jogador do Desportivo de Chaves a reforçar o plantel do Krasnodar, juntando-se ao extremo angolano Batxi, recentemente anunciado como reforço do clube russo.

O Desportivo de Chaves ocupa o sexto lugar da tabela classificativa da I Liga, com oito pontos, e no sábado, visita o campeão FC Porto, às 20:30, no Estádio do Dragão, em encontro da sexta jornada da I Liga de futebol.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.