Domingo, 16 de Fevereiro de 2025
No menu items!

Kostadinov entrou e “resolveu”

Num jogo bem disputado, o Santa Marta colocou-se em vantagem logo aos 12’, canto de Luizinho, bola ao segundo poste, com Leandro, de cabeça, a bater João Guedes.

-PUB-

FUTEBOL TAÇA AFVR

O Abambres reagiu, mas não mostrava muita inspiração atacante. Mesmo assim, aos 36’, há uma grande penalidade, a castigar derrube de Diogo Seminário a Pedro Alonso, com Tiago Pinto a não desperdiçar.

No segundo período, as duas equipas procuraram o golo, com o lance mais vistoso a surgir aos 53’, em que Rúben obriga Aranha a boa intervenção. Depois de várias perdidas, mais uma soberana saiu dos pés de Miguel Morais, com a bola a bater com estrondo na barra. Aos 80’, a turma da casa respondeu na mesma moeda, com Rúben a rematar ao poste. Aos 87’, nova bola no ferro, desta vez foi o recém-entrado Kostadinov.

Depois do empate no final dos

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS