Quinta-feira, 11 de Agosto de 2022

Kostadinov está de regresso ao futebol para jogar no Cumieira

O avançado Kostadinov, de 39 anos, está de regresso ao futebol, para representar o Sporting Clube da Cumieira.

-PUB-

Depois de se ter sagrado campeão distrital pelo FC Santa Marta, o jogador decidiu colocar um ponto final na carreira, no entanto, não conseguiu recusar um convite da presidente do Cumieira, e irá representar o clube na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Vila Real.

Natural de Fontes, Kostadinov passou por vários clubes da região, como Régua, Vidago, Tarouquense, Alijoense, entre outros, sendo um avançado muito veloz que era temido pelos defesas.

Entretanto, o técnico Armando Maravilhas foi o escolhido pela direção do SC Cumieira para assumir o comando da equipa sénior.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.