Segunda-feira, 2 de Agosto de 2021
©DR

Lançado concurso para ampliação da rede de saneamento e água em Souto de Escarão

Concurso tem um valor base de cerca de 256 mil euros.

-PUB-

O Município de Alijó lançou o concurso público para a ampliação e requalificação das redes de água e saneamento e de pavimentação da Rua Senhora da Conceição, em Souto de Escarão.

Em comunicado, o município refere que “a empreitada inclui ainda a construção de uma Estação de Tratamento de Águas Residuais (ETAR) compacta”, acrescentando que a obra, orçada em cerca de 256 mil euros, “vem dar resposta a um grave problema ambiental que se arrasta há vários anos, naquela localidade”.

A nova ETAR compacta vai substituir a atual fossa sética, com mais de 30 anos. A intervenção inclui ainda a pavimentação da Rua Senhora da Conceição em toda a sua extensão e a repavimentação de todas as áreas onde vão decorrer as intervenções.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.