Sábado, 4 de Fevereiro de 2023
No menu items!
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Lançado concurso para reativar Caldas do Moledo

-PUB-

José Manuel Gonçalves, presidente da autarquia, revelou que esta “é a primeira fase, o primeiro impulso, para colocar as termas em funcionamento”, depois de um processo moroso, que teve disputas em tribunal. 

A intervenção prevê a requalificação dos dois edifícios já existentes, das piscinas e do balneário termal, bem como dos jardins e cais fluvial. Mais tarde, serão reabilitados o parque exterior e o edificado “mais ligado à hotelaria”, em que a autarquia irá tentar encontrar parceiros ligados ao setor.

“Este era um processo complexo, demorou muitos anos, mas houve um acordo entre as partes que quiseram estar neste processo de reativação do espaço”, disse o autarca em outubro, altura em que foi formado um consórcio entre

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.