Terça-feira, 11 de Maio de 2021

Lar de Nossa Senhora das Dores desinfetado esta sexta feira

Exército vai desinfetar, esta sexta feira, o lar de Vila Real onde foram confirmados 11 casos com Covid-19.

Militares de várias unidades, como o Laboratório de Defesa Biológica, que funciona no Laboratório Militar, em Lisboa, mas também médicos, enfermeiros e efetivos da Polícia Militar vão integrar a força que, esta sexta feira, e segundo avança a Agência Lusa, vai proceder à desinfeção do Lar de Nossa Senhora das Dores onde foram registados 20 casos de utentes e funcionários infetados com o novo coronavírus.

A descontaminação de grandes áreas é uma das capacidades no Exército que o Governo admitiu vir a utilizar no combate à pandemia de covid-19, o que começou hoje a acontecer.

Hoje de manhã já foi feita uma desinfeção por um efetivo de militares às instalações da Santa Casa da Misericórdia de Resende, distrito de Viseu, onde se registaram 10 infeções da covid-19.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.