Terça-feira, 18 de Janeiro de 2022
©MR

Larápios levaram mais de 1200 euros da Junta de Freguesia

Mais dois assaltos na cidade de Chaves. Durante esta madrugada, os assaltantes arrombaram as grades e a porta da Junta de Freguesia da Madalena em Chaves, de onde levaram mais de 1200 euros em dinheiro.

-PUB-

A informação foi confirmada à VTM pelo presidente da Junta, João Pinto, que adiantou levaram o cofre, “onde estavam guardados cerca de 1200 euros, mais 60 euros que estavam em caixa”.

O mesmo responsável revelou que os assaltantes deixaram os computadores intactos, o que pressupõe que apenas estariam interessados em dinheiro.

Entretanto, esta manhã, já começaram a reparar a porta e as grades.

Mesmo ao lado da junta de freguesia fica a Associação do Grupo Desportivo Recreativo e Cultural dos Ases da Madalena, que também foi “visitada” pelos amigos do alheio, de onde terão levado uma concertina, cerca de 100 euros em dinheiro, assim como um cabaz de Natal.

Na associação, os assaltantes terão entrada por uma janela lateral, que ficou danificada e terá de ser reparada.

A PSP de Chaves foi chamada ao local e está a investigar estes dois assaltos.

De recordar que, nas últimas semanas, têm ocorrido vários assaltos a instituições na cidade de Chaves.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.