Sábado, 16 de Outubro de 2021

Larápios levaram todas as máquinas de um armazém

Máquinas de corte, pneumáticas, cinco motosserras, um gerador, no valor aproximado de 2200 euros, foi o que levaram os assaltantes de um armazém localizado no Bairro de São Vicente de Paula, em Vila Real. 

-PUB-

O assalto aconteceu na madrugada de terça-feira. Segundo Luís Barroso, vítima do assalto, os larápios aproveitaram a calada da noite para levarem todas as máquinas que tinha no armazém, que fica a poucos metros da sua casa. “Levaram tudo, não dei conta de nada. Só quando me levantei e me dirigi ao armazém é que vi que as máquinas tinham desaparecido. De imediato desloquei-me à PSP para apresentar queixa”.

O lesado adiantou à VTM que uma vizinha lhe contou que ouviu barulho, mas pensou que era o vizinho, que tem um carro novo. “Eles devem ter entrado no armazém por volta das 4h30 e ainda estiveram lá bastante tempo, pois pelo que me disse a vizinha

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.