Quarta-feira, 4 de Agosto de 2021

Lavinas aposta em novo serviço de Churrasqueira

Foi em 2018 que Mónica Mendes e a sua família regressaram a Portugal e decidiram aventurar-se no setor da restauração.

-PUB-

Sem grandes planos, Mónica decidiu abrir, em Vila Real, um espaço simples e familiar que serve bons pratos de cozinha tradicional portuguesa – O Lavinas. 

Já no final do ano de 2019, este restaurante sofreu uma remodelação que permitiu a sua modernização, uma intervenção promovida pelo conhecido chefe Ljubomir Stanisic ao nível da decoração, da cozinha, da confeção e da organização, tornando este serviço mais eficaz. Devido à pandemia, a gerente afirma que “não tive oportunidade de avaliar o impacto desta mudança”. 

Para fazer face a estas consequências provocadas pela Covid-19, o Lavinas tem agora um novo serviço de Churrasqueira. Para além dos petiscos e das refeições económicas semanais, o frango de churrasco e os grelhados mistos são a s novas apostas deste restaurante. “Agora temos uma nova churrasqueira, que nos permite confecionar grelhados com mais qualidade para os clientes”, diz a responsável acrescentado que “também têm a possibilidade de encomendar as refeições e levar para casa”. 

A gerente considera que ainda há muita insegurança por parte dos clientes em deslocar-se aos restaurantes, mas assegura que “estamos prontos para os receber, cumprindo todas as normas impostas, com cuidados redobrados na higienização e temos também uma grande esplanada que os clientes podem usufruir”.  

Este espaço, onde a simpatia e a cozinha tradicional portuguesa são o cartão de boas-vindas, encontra-se aberto de segunda a domingo.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.