Domingo, 26 de Janeiro de 2025
No menu items!

Leilão Tradicional de Alvite

Realizou-se, no dia 16 de fevereiro, o tradicional leilão de Alvite que reverteu a favor da Igreja Matriz de Cerva.

-PUB-

Dezenas de pessoas concentraram-se junto à Capela de Alvite para saborear os típicos milhos confecionados em potes de ferro. A seguir ao almoço, cumpriu-se a tradição que antecede o Carnaval e realizou-se o leilão.

No final, subiram ao palco o Grupo de Cantares “Raízes do Póio” e o Grupo de Cavaquinhos “Os Apimentados” que animaram o público presente.

Este evento contou com o apoio logístico da Associação Cultural e Desportiva de Agunchos, do Município de Ribeira de Pena e da Junta de Freguesia de Cerva e Limões.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS