Sexta-feira, 30 de Setembro de 2022

Lição bem estudada dispensava sofrimento final

O Chaves despediu-se do ano 2020 com uma vitória por 2-1 frente à Académica de Coimbra, alcançando, três meses depois, o segundo triunfo em casa, enquanto os estudantes, que perderam pela primeira vez na condição de visitantes, viram chegar ao fim um ciclo de nove jogos sempre a pontuar.

-PUB-

FUTEBOL II LIGA

Numa manhã de muito frio, os transmontanos, a necessitaram de vencer, apresentavam-se pressionados, enquanto a Académica, num bom momento de forma, apesar de algumas baixas importantes, e fruto da posição que ocupa na classificação, entrava com mais tranquilidade.

Diante deste quadro, os estudantes entraram melhor no jogo, com mais posse de bola e a circundar as imediações da área flaviense, sendo que, logo aos três minutos, uma arrancada de Sanca culminou com um cruzamento venenoso que o capitão Traquina não conseguiu finalizar.

Os transmontanos demoraram algum tempo a encaixar na bem oleada equipa de Coimbra, mas acabaram por fazê-lo e conseguiram equilibrar os pratos da balança. Depois, com dois avançados móveis (Juninho e Batxi),

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.