Quarta-feira, 27 de Setembro de 2023
No menu items!

Líder da Iniciativa Liberal no distrito de Vila Real sexta e sábado

Presidente da IL vai visitar o maior empregador privado do concelho de Vila Real, a Casa do Douro, no Peso da Régua, e estará no paddock do 52.º Circuito Internacional de Vila Real

-PUB-

O presidente da Iniciativa Liberal, Rui Rocha, vai estar nos próximos dias 14 e 15 de julho no distrito de Vila Real em mais uma Rota Liberal.

Rui Rocha vai contactar diretamente com as questões mais relevantes para a população do distrito, tendo uma agenda da qual consta uma visita à Continental Advanced Antenna Portugal, à Casa do Douro (Peso da Régua), ao 52.º Circuito Internacional de Vila Real, bem como diversos momentos de convívio com membros e simpatizantes do partido e de interação com a população.

Na sexta-feira, às 16h00, o presidente dos liberais arranca o périplo por Vila Real com uma visita à Continental Advanced Antenna Portugal, uma das principais especialistas e fabricantes de antenas para veículos da Europa e o maior empregador do concelho de Vila Real. No final da visita, às 17h00, fará declarações à comunicação social. No final do dia, tem jantar marcado com membros e simpatizantes do partido. Após o jantar segue-se um momento de convívio no Largo do Pioledo, também em Vila Real.

No sábado, começa às 10h00 na Casa do Douro, no Peso da Régua. Para o final, previsto para as 11h15, fará declarações aos jornalistas. De seguida, às 12h00, o presidente da Iniciativa Liberal estará no paddock do 52.º Circuito Internacional de Vila Real. O líder dos liberais termina a Rota Liberal com um almoço com a coordenação do núcleo territorial da Iniciativa Liberal de Vila Real.

As Rotas Liberais são eventos políticos promovidos pelo partido e pelos núcleos territoriais, que contam com a presença do presidente da IL.

 

 

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.