Sexta-feira, 25 de Junho de 2021

Liga dos Amigos levou música e sorrisos aos doentes no hospital

Em ano atípico, a Liga dos Amigos do Hospital não deixou passar a quadra em branco e organizou uma iniciativa diferente, com música para aconchegar os corações. 
 

-PUB-

Foi uma manhã diferente no hospital de São Pedro, em Vila Real. Desta vez, a Liga dos Amigos do Hospital não conseguiu distribuir presentes, mas levou música aos doentes e profissionais da unidade hospitalar.

Após a atuação da banda de Música da Cumieira durante a semana, no sábado de manhã foi a vez da Banda de Sanguinhedo, que encantou com as suas melodias de Natal, que passaram por vários serviços do hospital.

A Liga dos Amigos do Hospital não podia deixar passar em claro esta época natalícia, por isso organizou-se de outra forma, trazendo duas bandas de música ao Centro Hospital de Trás-os-Montes e Alto Douro (CHTMAD). “Tentamos marcar presença e oferecer música a quem estava em

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.