Quarta-feira, 22 de Março de 2023
No menu items!

Livro do vencedor do prémio Leya nas livrarias a 12 de abril

O livro “As pessoas invisíveis”, da autoria de José Carlos Barros, vencedor do Prémio Leya 2021, chega às livrarias no dia 12 de abril.

-PUB-

A obra começou a ser escrita, segundo o autor, “em 2012” e foi tendo “várias paragens e recomeços” porque “escrever não é propriamente um exercício muito fácil, pelo menos para mim”.

A obra, que narra uma viagem por vários tempos da História recente de Portugal, chamou a atenção do júri do concurso, presidido pelo escritor e político Manuel Alegre, e ao qual se candidataram mais de 800 originais.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.