Sábado, 4 de Fevereiro de 2023
No menu items!
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Lobos do Brunheiro premiados em várias provas

O primeiro fim de semana de dezembro teve muitas provas desafiantes e os Lobos do Brunheiro de Chaves/Anteros marcaram presença em muitas delas com conquista de troféus e excelentes resultados.

-PUB-

No sábado decorreu o Ultra Trail Serra do Alvão, onde cinco atletas participaram na distância de 35Km 1500D+ e conquistaram o troféu de 2º lugar por equipas. Resultado do excelente trabalho do grupo.

A nível individual, Agostinho Melo alcançou o 10º lugar da geral e 4º lugar M40, seguido de Carlos Borges com 13º da geral e 6º lugar M40, Pedro Roxo 17º da geral e 7º lugar M40, Luís Teixeira 18º da geral e 8º lugar M40. Fátima Amoínha, fez jus ao excelente estado de forma, e conquistou o 2º lugar da geral feminina e 2º lugar F40, partilhando pódio com a atleta da seleção nacional, Paula Barbosa que venceu na categoria e Maura Teixeira da Ilha da Madeira em 3ºlugar.

Na distância de 21Km 800D+, Diogo Machado alcançou o 25º lugar da geral e 8º lugar SenM, Diogo Santos 43º lugar da geral e 20º lugar Sen M, e Ricardo Guerra 44º lugar da geral e 15º lugar M40. Resultado coletivo nesta distância foi um excelente 4º lugar por equipas.

No Gerês Extreme Marathon 2022, com organização de Carlos Sá, o atleta Pedro Alves realizou uma excelente estreia, com a participação nos 21 km e um resultado de 96º lugar da geral e 35º lugar Sem M.

Já por terras de Macau, Mauro Almeida participou na Meia Maratona de Macau 2022, alcançando um excelente 12º lugar da geral e 6º lugar do escalão.

A direção dos Lobos do Brunheiro de Chaves congratula os atletas pelos “excelentes resultados” alcançados e trabalho que realizam nos treinos de preparação para as provas.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.