Sexta-feira, 15 de Outubro de 2021

Locais insatisfeitos com arbitragem

As duas turmas queriam vencer, uma vez que a ambição passa por subir ao nacional.

-PUB-

FUTEBOL AFVR INICIADOS

Aos 12’, a Diogo Cão criou uma boa situação, com Bruno Lopes a rematar, mas a bola foi cortada pela linha de canto. O Abambres responder através de Tiago Rodrigues aos 23’, mas falhou o remate. Aos 26’, Diogo Borges inaugura o marcador, para delírio dos locais. Aos 33’, Bruno Lopes, de livre, atira à barra e na recarga Gonçalo Figueiredo faz o empate.

No segundo período, a turma da casa entrou com o intuito de recuperar a vantagem, mas seria a Diogo Cão a marcar, por Diogo Mourão, que em toque subtil desvia o esférico do guarda-redes local.

Começaram a surgir jogadas de parada e resposta, com maior incidência da turma visitante, com

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.