Terça-feira, 28 de Julho de 2026

Locais intranquilos, visitantes determinados

O Mondinense entrou muito forte, fazendo recuar a formação da casa que se mostrava desorientada, face à determinação da equipa visitante.

-PUB-

Não se estranhou a abertura do marcador, cedo, aos doze minutos, numa jogada bem engendrada pela direita, a que se sucedeu uma outra, também doze minutos depois, pelo mesmo lado, apanhando Vieira desprevenido: o guarda-redes da equipa de Pedro Adão deixou-se antecipar por Dani que rematou cruzado, sem oposição. Até ao final do primeiro tempo, com o Vidago muito intranquilo, os mondinenses continuaram a ser donos e senhores do jogo, de tal modo que a expressão no marcador, ao intervalo, poderia ser ainda mais avantajada.

As coisas mudaram um pouco no segundo tempo, ainda que os homens de Mondim começassem por aumentar a diferença, três minutos após o recomeço, através de uma grande penalidade transformada por

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

ou compre apenas este artigo:

Comprar este artigo — 1,00€
Se já é PREMIUM, Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, não paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS