Quarta-feira, 20 de Outubro de 2021

Locais não facilitaram

MONDINENSE, 6 | LORDELO, 0

-PUB-

O Mondinense recebeu o Lordelo e conseguiu voltar às vitórias, depois do empate em Atei, enquanto os visitantes perderam os primeiros pontos. 

A formação da casa entrou forte e ofensiva, com Mirandinha a tentar a sua sorte logo aos 3’, mas o remate a sair ao lado. Porém, aos 6’, canto do Mondinense e Rooney, de cabeça, inaugura o marcador. Aos 13’, excelente jogada de envolvência ofensiva com uma boa combinação entre Rooney, Ivan e Mirandinha com o último a fazer o 2-0. Aos 18’, Rooney está perto de bisar na partida, Brizida cruza e coloca o avançado na cara do golo, mas este remata ao lado. Depois, Mirandinha, de livre direto, faz a bola esbarrar na trave. Porém, aos 21’, o mesmo jogador descobre Rooney, que desta vez não perdoa e faz o 3-0. Até ao intervalo, Ivan e Brizida podiam ter aumentado a diferença, mas os remates foram para fora e ao poste, respetivamente. 

A segunda parte começou, novamente, com o Mondinense a atacar e Luís Silva consegue uma excelente defesa perante Rooney, que surgiu sem oposição para tentar marcar. Aos 67’, soberba assistência de Ivan e David a fazer o 4-0. Aos 73’, mais uma assistência de Ivan e Sardinha faz o 5-0. Aos 85’, Mirandinha surge isolado e faz o seu segundo da conta pessoal, fixando o placard em 6-0.


FICHA DE JOGO

Jogo no Estádio Municipal de Mondim de Basto

Árbitro: José Pedro Carvalho

Auxiliares: António Mesquita e Bernardo Cardoso

MONDINENSE: César, Nuno Arada, Tuca, Mauro (Dani 73’), Luís Veloso (David 61’), Carloto (Zé Rodrigues 72’), Andorra, Brizida, Ivan, Rooney (Sardinha 61’) e Mirandinha

Treinador: Francisco Lemos

LORDELO: Luís Silva, Saldanha, Paulo Carvalho (Filipe Touças 60’), João Magalhães, Daniel Chaves, José Machado, Cleto (Elói Gonçalves 59’), José Adão, Bruno Lopes (Fábio Vale 60’), Nuno Carvalho e Zé Ricardo

Treinador: Rui Gonçalves

Marcadores: Rooney (6’ e 21’), Mirandinha (13’ e 85’), David (67’), Sardinha (73’)

Cartões Amarelos: Rooney (31’) e Elói Gonçalves (89’)

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.