Terça-feira, 10 de Dezembro de 2024
No menu items!

Loja transformada em depósito de lixo preocupa comerciantes

Os comerciantes que têm estabelecimentos abertos ao público no edifício do Mantas dizem viver sobressaltados com os problemas existentes no interior do espaço, que vão desde a droga, ameaças e até uma loja transformada em depósito do lixo.

-PUB-

Paula Costa mostrou à VTM um espaço privado, com cerca de 30 metros quadrados, situado no rés do chão do edifício, mesmo por baixo da repartição das Finanças, que tem suscitado preocupações a quem tem ao lado os seus negócios.
“Esta loja já foi incendiada duas vezes. A mais recente foi no inverno, em que o espaço estava cheio de lixo e com as chamas ouviram-se vários rebentamentos. Até as lâmpadas do corredor começaram a queimar com o calor”, descreveu, salientando que “a sorte foi os bombeiros terem chegado rápido e evitado que as chamas não se alastrassem mais, porque se chegassem aos tubos do gás ia tudo pelo ar, ia o prédio por completo”.

Segundo

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS