Sexta-feira, 26 de Novembro de 2021

Lordelo recebeu “Taça de Portugal de Montanha”

A vila de Lordelo recebeu e 16ª edição da Taça de Portugal de Montanha, em atletismo, uma prova de caráter nacional, do calendário da Federação Portuguesa de Atletismo.

-PUB-

A organização esteve a cargo da Associação de Atletismo de Vila Real, Junta de Freguesia de Lordelo e Associação Viver Lordelo, tendo como apoio as juntas de freguesia de Vila Marim e de Borbela. O evento contou com cerca de 80 atletas federados de vários pontos do país, sendo alguns dos melhores nesta modalidade.

A etapa teve início na Praça D. Manuel Linda em Lordelo, seguindo em direção à freguesia de Vila Marim, finalizando junto à barragem do Alvão, freguesia de Borbela.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.