Segunda-feira, 2 de Agosto de 2021

Lotação esgotada no Rali do Alto Tâmega

O Rali do Alto Tâmega, quarta prova do Campeonato de Portugal de Ralis, que o CAMI Motorsport organizará este fim de semana, vai ter lotação esgotada em termos de inscritos, já que foram recebidos 81 pedidos.

-PUB-

Face ao momento que se vive atualmente, os números “correspondem às expectativas no regresso da prova transmontana, 28 anos depois, ao patamar mais alto dos ralis nacionais.

“Só podemos estar satisfeitos e orgulhosos com esta lista de inscritos e direi mesmo que melhor seria quase impossível, atendendo à nova realidade que estamos a viver. O CAMI sente-se recompensado pelo trabalho e empenho, em parceria com os municípios de Chaves e de Boticas, e os nossos restantes parceiros, para colocar a região do Alto Tâmega no lugar que merece através de um evento desportivo de referência”, disse Nuno Loureiro, presidente do CAMI Motorsport, adiantando que estão “conscientes da responsabilidade acrescida que temos sob os ombros e apenas

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.