Segunda-feira, 20 de Setembro de 2021

Luís Nunes regressa à competição na Rampa Serra da Estrela

Depois do arranque em Murça, no mês de março, o Campeonato de Portugal de Montanha regressa no próximo fim de semana, na emblemática Rampa Serra da Estrela, na Covilhã.

-PUB-

Campeão em título dos Turismos, Luís Nunes quer lutar pela vitória na categoria ao volante do Ford Fiesta ST R5+.

Sete meses depois do arranque, na Rampa Porca de Murça, o Campeonato de Portugal de Montanha prossegue no próximo fim de semana, na Covilhã, um palco apreciado por Luís Nunes e onde o piloto do concelho de Valpaços espera regressar às vitórias.

“Foi uma longa paragem, devido às circunstâncias que todos conhecemos, por isso é sempre especial ter a oportunidade de voltar a competir”, afirmou o campeão nacional de Turismos e vencedor da Divisão 2 em 2019. Em Murça tivemos alguns problemas mecânicos que nos impediram de lutar pela vitória, mas agora na Rampa Serra da Estrela espero que o carro esteja em plenas condições para podermos mostrar o nosso verdadeiro andamento. Gosto muito do traçado da Covilhã, é um dos mais longos e desafiantes do campeonato, com uma inclinação acentuada e uma mistura interessante de curvas rápidas e zonas mais técnicas. O nosso grande objetivo é tentar vencer os Turismos e lutar pelo melhor resultado possível na geral. Será também uma forma de retribuir todo o apoio que tive da minha família, amigos e patrocinadores durante esta fase difícil para todos”, referiu Luís Nunes.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.