Segunda-feira, 4 de Julho de 2022

Luís Nunes volta a liderar

Luís Nunes voltou a mostrar a sua classe no Campeonato de Portugal de Montanha, voltando a ganhar a categoria Turismos na tradicional Rampa Serra da Estrela, quinta prova da temporada.

Depois de ter ganho a Rampa Serra da Estrela na categoria Turismos em 2021, na altura ao volante do Ford Fiesta R5+, Luís Nunes estava expectante para ver se conseguia repetir a performance este ano, ao volante do menos potente Skoda Fabia Rally2 Evo.

E a resposta foi positiva, pois o tricampeão nacional de Turismos não só voltou a ganhar a categoria no asfalto da Covilhã, como ainda ficou a escassos 0,05s do seu melhor tempo com o Ford neste traçado.

Luís Nunes referiu que “felizmente, correu tudo bem. Andámos muito próximos dos limites do Skoda e conseguimos mais uma vitória importante. Estamos na frente do campeonato, mas é importante manter a concentração para não cometermos erros nas três provas que ainda faltam”, afirmou o piloto, que também fez questão de agradecer “o apoio de patrocinadores, amigos e família, no fundo todos aqueles que nunca deixam de acreditar nas nossas vitórias”.

A sexta prova do Campeonato de Portugal de Montanha será a Rampa de Santa Marta, nos dias 11 e 12 de junho.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.