Segunda-feira, 14 de Junho de 2021

Luís Ramos preside à Comissão de Inquérito da CGD

A comissão integra sete deputados do PSD, sete do PS, um do BE, um do PCP e um do CDS-PP

-PUB-

O deputado do Partido Social Democrata (PSD), eleito pelo círculo de Vila Real, foi o escolhido para presidir a terceira Comissão de Inquérito à Caixa Geral de Depósitos (CGD) desta legislatura. A comissão tomou posse na passada quinta-feira e é constituída por vários parlamentares dos principais partidos, com sete deputados do PSD, sete do Partido Socialista (PS), um do Bloco de Esquerda (BE), um do Partido Comunista Português (PCP) e um do Centro Social Democrático (CDS). 

Luís Ramos referiu que irão ser feitas três audições por semana e que a comissão não deve ultrapassar os 120 dias. Esta terceira edição terá o mesmo objetivo que as comissões anteriores, que passa essencialmente por averiguar e avaliar a

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.