Segunda-feira, 14 de Junho de 2021

Luz verde para início das obras na Loja do Cidadão

PSD continua a afirmar que o negócio “não defende o interesse público”, e que, até ao momento, “já foram pagos 253 mil euros em rendas”

-PUB-

Muito em breve arrancam as obras na Loja do Cidadão, que ficará instalada no centro histórico.

Em declarações à VTM, o presidente do município, Rui Santos, disse que a partir da consignação da obra, o empreiteiro tem 30 dias para começar os trabalhos. “É algo há muito aguardada pelos cidadãos, mas tivemos de fazer uma candidatura a fundos comunitários e o processo burocrático foi muito demorado”, reconhece o autarca, adiantando que só o visto do Tribunal de Contas “demorou mais de quatro meses”.

Num investimento de um milhão de euros, comparticipados por fundos comunitários, Rui Santos revela que a Loja servirá como “âncora” para o centro histórico, uma vez que “é uma forma de atrair mais gente

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.