Quinta-feira, 21 de Outubro de 2021

Macedo de Cavaleiros com o primeiro caso confirmado de Covid-19

Um homem, de 66 anos, natural de uma aldeia do concelho de Macedo de Cavaleiros, é o quarto transmontano conhecido como tendo contraído o Covid-19.

-PUB-

O homem está emigrado em França, país de onde regressou recentemente, e onde a pandemia também se tem intensificado nos últimos dias, levando mesmo o presidente Emmanuel Macron a tomar medidas drásticas.

Este é o quarto caso conhecido no distrito de Bragança.
Os dados revelados há pouco pela Direção Geral de Saúde confirmaram que Portugal tem já 642 infetados, subindo mais 194 casos em relação ao dia anterior.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.