Para este regresso tão desejado à atividade desportiva, cerca de 80 atletas, foram testados à Covid-19, todos com resultados negativo, permitindo desta forma a retoma.
Contrariando a tendência local e nacional após a paragem prolongada da atividade desportiva, o Futebol Clube Mãe d’Água registou uma taxa de crescimento do número dos atletas de 82%.
Este aumento reflete a sua aposta e reforço de investimento na formação dos jovens atletas, perspetivando o clube ainda nesta fase da época ultrapassar a meta dos 100 inscritos.
O Staff técnico foi reforçado em todos os escalões para esta retoma garantindo a melhor qualidade e maior segurança aos seus atletas.
Até final da época em curso e devido à ausência de competições distritais, o clube tem já agendado diversos jogos treinos para todos os escalões.
“Mais do que nunca dadas as atuais contingências resultantes da pandemia, a prática de desporto torna-se fundamental para a manutenção da saúde física e mental dos nossos jovens”, revela o clube em comunicado.