Quarta-feira, 16 de Junho de 2021
©DR

Mãe d’Água retoma treinos das equipas de formação

O Futebol Clube Mãe d' Água já retomou os treinos de futebol dos seus diversos escalões de formação.

-PUB-

Para este regresso tão desejado à atividade desportiva, cerca de 80 atletas, foram testados à Covid-19, todos com resultados negativo, permitindo desta forma a retoma.

Contrariando a tendência local e nacional após a paragem prolongada da atividade desportiva, o Futebol Clube Mãe d’Água registou uma taxa de crescimento do número dos atletas de 82%.

Este aumento reflete a sua aposta e reforço de investimento na formação dos jovens atletas, perspetivando o clube ainda nesta fase da época ultrapassar a meta dos 100 inscritos.

O Staff técnico foi reforçado em todos os escalões para esta retoma garantindo a melhor qualidade e maior segurança aos seus atletas.

Até final da época em curso e devido à ausência de competições distritais, o clube tem já agendado diversos jogos treinos para todos os escalões.

“Mais do que nunca dadas as atuais contingências resultantes da pandemia, a prática de desporto torna-se fundamental para a manutenção da saúde física e mental dos nossos jovens”, revela o clube em comunicado.

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.