Sábado, 27 de Novembro de 2021

Mais de 400 mil euros para a reabilitação urbana

A Câmara de Carrazeda de Ansiães abriu concurso público para a reabilitação urbana de parte da vila sede deste concelho do distrito de Bragança.

-PUB-

A empreitada no valor de 402.534 euros destina-se a intervenções nas ruas dos bombeiros voluntários, Sra da Graça, Adelino Amaro da Costa, Sta Águeda e travessa Sta Águeda, segundo o município.

As obras têm como finalidade “fazer a reabilitação dos espaços públicos, nomeadamente os passeios, pavimento da faixa de rodagem e algumas infraestruturas”.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.