Sábado, 16 de Outubro de 2021

Mais de 500 pessoas participaram na São Silvestre

A tradicional prova de final de ano voltou a aliar a prática desportiva à vertente social

-PUB-

A 14ª edição da São Silvestre Vila Real ficou marcada pelas baixas temperaturas que se faziam sentir à hora da prova. Ainda assim, centenas de pessoas reuniram-se junto ao Regimento de Infantaria 13 (RI 13) de onde partiram em direção à Praça do Município.

O tiro de partida foi dado por volta das 18 horas e, meia hora depois, já o primeiro atleta cruzava a meta. Nuno Costa, do Maia AC, precisou de 31m34s para completar o percurso de 10 quilómetros.

“Já corri aqui algumas vezes e sabia que seria uma prova com bons adversários”, contou o atleta no final da prova. Questionado sobre as condições climáticas, Nuno Costa confessou que “este tipo de provas coincide com o

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.