Segunda-feira, 4 de Julho de 2022

Mais de meio milhar de inscritos

Prova acontece no próximo domingo, a partir das 10h00, sendo que algumas artérias da cidade estarão condicionadas ao trânsito devido à passagem dos atletas.

A meia-maratona de Vila Real realiza-se no próximo domingo, a partir das 10h00, sendo que a grande novidade desta segunda edição passa pelo novo percurso, que foi alterado para atrair mais participantes. Para quem não gostar de correr, pode sempre optar pela caminhada de cinco quilómetros.    

No dia da apresentação da prova, as inscrições já tinham “superado largamente” as do ano passado, conforme nos revelou o presidente da Associação de Atletismo de Vila Real, Jorge Ribeiro. “É uma prova que chama sempre muita gente, como já se nota nas inscrições. Decidimos alterar o percurso para não ser tão dura, devido ao relevo da própria cidade”.

A meia-maratona tem início na Praça do Município, passa pela

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.