Quinta-feira, 7 de Julho de 2022

Mais de uma centena de munícipes receberam certificados

A Câmara Municipal de Mesão Frio continua a sua aposta na infoalfabetização dos seus munícipes. No dia 1 de Setembro, 105 munícipes receberam os seus certificados de informática e certificados de participação, depois de terem frequentado um dos vários cursos médios de informática, patrocinados pela autarquia mesãofriense. Os cursos decorreram desde Novembro do ano anterior […]

A Câmara Municipal de Mesão Frio continua a sua aposta na infoalfabetização dos seus munícipes. No dia 1 de Setembro, 105 munícipes receberam os seus certificados de informática e certificados de participação, depois de terem frequentado um dos vários cursos médios de informática, patrocinados pela autarquia mesãofriense. Os cursos decorreram desde Novembro do ano anterior até ao mês de Junho de 2007, divididos por variadas turmas, em horário pós-laboral, com enorme heterogeneidade de idades, visto a pessoa mais velha ter 85 anos e o formando mais novo apenas contabilizar 18. O curso, de nível médio, teve uma carga horária de 54 horas, dividido por vários módulos e pelas várias temáticas da informática. Estes cursos de informática apenas foram possíveis graças à estreita colaboração da Câmara Municipal de Mesão Frio e da Empresa “Douromática”, de Peso da Régua.

A Câmara Municipal de Mesão Frio irá continuar a apostar na formação e preparação dos seus munícipes, tendo já programado, ainda para este ano, iniciativas de igual significado e impacto.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.