Sábado, 16 de Outubro de 2021

Mais dois doces de Teixeira

Jogo bem disputado por duas equipas fortes que tentaram tudo para passar à eliminatória seguinte da Taça AFVR.

-PUB-

TAÇA AF VILA REAL

A primeira parte foi equilibrada, com oportunidades de ambos os lados, mas os guarda-redes de ambas as equipas conseguiram manter invioladas as suas balizas. No segundo tempo, os visitantes fizeram três substituições radicais de entrada e foi nessa altura que o Sabroso avançou no marcador.

Viria depois a dar-se conta da importância das mudanças operadas pelo treinador da turma montalegrense, já que a equipa de Vilar de Perdizes deu a volta ao marcador pelo inevitável Teixeira (já tinha dado a vitória aos barrosões no jogo do campeonato), agora a bisar. Nesta altura, os locais quebraram e Roberto ainda pôde dar ao pé, já no último minuto de compensação, dando uma expressão excessiva

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.