-PUB-
Depois da cessação de funções do presidente, vice-presidente e secretário da Assembleia Geral do clube, também Fernando Cardoso pôs o lugar à disposição, retratando o momento conturbado que o emblema reguense atravessa.
Recorde-se, cronologicamente, que na sexta-feira passada Fernando Pinto (presidente) foi o primeiro a bater com a porta. Quatro dias depois, José Alberto (vice-presidente) seguiu-lhe o exemplo, tendo Ilídio Mendes (secretário) sido o terceiro elemento a sair, na terça-feira. No decorrer do dia de hoje, foi a vez de Fernando Cardoso tomar a iniciativa de se afastar.
APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.
Contribua com um donativo!