Domingo, 26 de Janeiro de 2025
No menu items!

Mais uma vítima de atropelamento em passadeira

A passadeira em causa tem pouca iluminação, o que pode estar na origem deste atropelamento.

-PUB-

Uma mulher foi atropelada, ao final da tarde desta quinta-feira, numa passadeira em Vila Real, na zona da Timpeira, junto ao Intermarche, e no local são bem visíveis as marcas de travagem, ao longo de cerca de dois metros. 

Ao que a VTM conseguiu apurar, a vítima foi transportada para o hospital com queixas num dos membros superiores e também numa perna, mas esteve sempre consciente.

O alerta foi dado por volta das 18h56 e estiveram no local cinco operacionais, entre bombeiros e PSP, apoiados por três viaturas.

Sobe assim para 16 o número de acidentes em passadeiras na cidade de Vila Real, em 2019. 

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS