Sábado, 4 de Dezembro de 2021

Mais uma vítima mortal em acidente com trator

Um homem, de 68 anos, perdeu hoje a vida quando estava a fazer trabalhos agrícolas na sua propriedade, na localidade de Gebelim, no concelho de Alfândega da Fé.

-PUB-

Segundo o comandante dos Bombeiros Voluntários de Alfândega da Fé, João Martins, o homem estava a lavrar num terreno um pouco inclinado e o tratou tombou, tendo o corpo ficado debaixo do veículo.

O óbito foi declarado já no hospital de Macedo de Cavaleiros para onde foi transportado pelos bombeiros.

O alerta para o CDOS chegou às 14h34, tendo mobilizado para o local seis operacionais apoiados por três viaturas.  

Ainda na quarta-feira, um outro homem, de 83 anos, perdeu a vida com um acidente de trator em Babe, também no distrito de Bragança.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.