Domingo, 24 de Outubro de 2021

Mais uma vítima mortal em acidente com trator

Um acidente com um trator agrícola fez mais uma vítima mortal. Desta vez, foi um homem, de 70 anos, que morreu debaixo do veículo quando andava a lavrar um terreno.

-PUB-

O acidente aconteceu no dia 26, numa zona agrícola, perto da aldeia de Meles, no concelho de Macedo de Cavaleiros. 

Segundo o comandante dos bombeiros voluntários de Macedo de Cavaleiros, João Venceslau, o terreno era “muito íngreme” e tombou, tendo o homem ficado preso debaixo do trator.
Ainda de acordo com o comandante, o acidente deve ter acontecido durante a manhã, uma vez que “ele saiu de casa cedo e o terreno ainda estava com pouco trabalho feito”. 

O óbito foi declarado no local, onde estiveram 11 operacionais, apoiados por seis viaturas, entre as quais a SIV de Mirandela, e um meio aéreo, que foi acionado, mas acabou por não ser utilizado. 

A GNR tomou conta da ocorrência.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

/>
 

 

[/block]

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.