Domingo, 23 de Janeiro de 2022

Mais uma vitória para o Club de Vila Real

Decorreu, no domingo, uma jornada dupla referente ao Campeonato Nacional da 2ª Divisão Feminino.

-PUB-

Foi um dia agridoce, uma vez que o Club de Vila Real obteve mais uma vitória (4-1) sobre a formação do CP Alvito (Barcelos), tendo, no entanto, começado o dia com uma derrota difícil de digerir, com o Ala de Gondomar B (2-3), equipa que se encontra em primeiro lugar da classificação geral. No jogo decisivo dessa partida, a equipa formada pelas atletas Adriana Friães, Alanis Reyes, Carolina Rocha e Sara Rocha esteve em vantagem por 2-0, mas não conseguiu fechar a partida, acabando por sofrer o primeiro desaire do campeonato.

No próximo fim de semana decorrerá mais uma jornada, sendo que o Club vai receber a equipa do Regufe (Póvoa de Varzim).

Os interessados em aprender a modalidade, o Club tem dois locais de treino diário: no Centro Escolar da Araucária (classes de formação) e no pavilhão do Seminário (classes de competição), entre as 18h00 e as 20h00.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.