Sábado, 7 de Setembro de 2024
No menu items!

Mantém-se discórdia entre PS, PSD e CDS-PP

Em reunião da assembleia municipal foi aprovado empréstimo bancário para as obras de adaptação do edifício, com o PSD e o CDS-PP a votarem contra, porque consideram que é um “mau negócio” para os vila-realenses 

-PUB-

A Loja do Cidadão, que ficará no centro histórico, continua a motivar acusações entre o PS, PSD e CDS-PP, que têm posições distintas sobre o processo de arrendamento do edifício onde será instalada.

Na última Assembleia Municipal (AM) extraordinária foi aprovado um empréstimo bancário até 730 mil euros para financiar as obras da Loja do Cidadão, que é propriedade de um privado. O PSD e o CDS-PP votaram contra este empréstimo, mas acabou por ser viabilizado com os votos favoráveis da maioria socialista na assembleia municipal. 

Em declarações à VTM, o deputado municipal do PSD, Vasco Amorim, revela que desde o início defendem a aquisição do imóvel, porque dizem que “é mais económico para o cidadão”. “Gastar

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS