Segunda-feira, 28 de Novembro de 2022

Manuela Vaz de Carvalho tem novo livro

"Dialectos da alma" foi apresentado, esta tarde, no Museu da Vila Velha, em Vila Real.

-PUB-

Foi com casa cheia de familiares e amigos que Manuela Vaz de Carvalho deu a conhecer o seu mais recente livro de poesia, intitulado “Dialectos da alma”.

“É um livro que retrata muito da minha alma, da forma como vejo aquilo que me rodeia. Que retrata as minhas raízes e a minha paixão por Trás-os-Montes”, explicou a autora, à VTM, acrescentando que “faz uma viagem pelas tradições, pelo mundo rural”.

E também a família marca presença neste livro, com poemas dedicados aos netos. Dois deles, a Sofia e o António, surpreenderam a avó com a leitura dos textos, um momento que não deixou ninguém indiferente.

“Adorei, estiveram muito bem. Eles gostam de poesia”, confessa Manuela Vaz de Carvalho, salientando que “a minha neta ainda não sabia escrever e ditou-me um poema. Tenho isso tudo guardado”.

O livro “Dialectos da alma” foi hoje apresentado, em Vila Real. É uma obra editada pelas Edições Colibri e estará à venda na livraria Branco e na Traga Mundos.

Notícia desenvolvida na edição de 27 de outubro

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.