-PUB-
Marcelo Rebelo de Sousa vai marcar presença numa cerimónia evocativa dos 25 anos da morte de Miguel Torga. O anúncio foi feito pela autarquia, esta segunda-feira, através de uma nota enviada às redações.
A cerimónia, agendada para as 18 horas, vai contar com também com a apresentação do livro “Cartas para Miguel Torga”, com organização e prefácio de Carlos Mendes de Sousa.
Este é um dos vários eventos que têm decorrido no Espaço Miguel Torga, em São Martinho de Anta, como forma de homeagear o escritor transmontano.
APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.
Contribua com um donativo!