Quarta-feira, 6 de Julho de 2022

Marcha e Corrida a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro

Vão ser cinco quilómetros por uma boa causa!

As mulheres, mas também os homens, são convidados a aderir à 8ª Marcha e Corrida da Mulher Duriense, uma caminhada solidária que será percorrida na manhã de 3 de setembro, domingo, a partir das 10h30. Após o sucesso organizativo das últimas edições, regressa a iniciativa que visa festejar a Mulher Duriense como elemento primordial na beleza natural do Douro e motivar as mulheres e os homens para a importância da atividade física. O valor da inscrição por pessoa é de 5€, revertendo parte deste valor a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Os interessados podem efetuar a respetiva inscrição em www.mulherduriense.pt, no Complexo Municipal de Piscinas, no Centro Multiusos de Lamego, na Loja Interativa de Turismo e na Câmara Municipal – Atendimento ao Munícipe. No final, as três primeiras mulheres a cruzarem a meta recebem um prémio.

A Marcha e Corrida da Mulher Duriense vai ter o Centro Multiusos como local de partida e de chegada. A autarquia de Lamego e a GlobalSport, em parceria com outras instituições, são as entidades organizadoras. O evento integra a programação das Festas em Honra de Nossa Senhora dos Remédios. 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.