Terça-feira, 10 de Dezembro de 2024
No menu items!

Margarida Matos e Patrícia Maciel campeãs nacionais

Numa organização da Associação de Ténis de Mesa do Porto e da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa, realizou-se no sábado e no domingo o Campeonato Nacional de Pares, evento que decorreu no Pavilhão Ala Nun’Álvares de Gondomar, com a disputa das provas de Pares Masculinos, Femininos e Mistos. Relembramos que estes encontros ficaram em atraso desde os dias 1 e 2 de Maio por indisponibilidade da instalação.

-PUB-

Entre os representantes flavienses presentes nesta competição, destacam-se as prestações da dupla Margarida Matos e Patrícia Maciel que alcançaram a final, após eliminarem pares muitos fortes como Joana e Rita Fins, de Mirandela, e na meia-final o par Joana Mota e Andreia Lopes, do Porto. A final viria a ser disputada com 3 atletas do CTM Chaves. De um lado Margarida Matos e Patrícia Maciel, do outro Erica Alexandra e Sara Martins. Vitória por 3-1 para a primeira formação, cabendo igualmente o título de vice-campeãs à outra formação flaviense. Realçamos ainda o 3º lugar obtido pela atleta Erica Alexandra em conjunto com João Brandão da Oliveirinha. Sara Martins (CTM Chaves) e Rodolfo Pedra da (ACM Madeira) conquistaram o 5º lugar na Prova de Pares Mistos.

1º Margarida Matos/Patrícia Maciel (CTM Chaves/GDCS Juncal); 2º Érica Alexandre/Sara Martins (CTM Chaves); 3º Joana Mota/Andreia Lopes (São Cosme TMC).

1ª João Geraldo/Rita Fins (CTM Mirandela); 2ª Jorge Costa/Sara Costa (AA Guilhabreu/Ala de Gondomar); 3ª João Brandão/Érica Alexandre (CP Oliveirinha/CTM Chaves).

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS