Quinta-feira, 11 de Agosto de 2022

Mário Trindade conquista Ouro em Paris

O atleta vila-realense Mário Trindade conquistou na semana passada a medalha de ouro no Campeonato Francês Open Paris Charlety 2015. Apesar de ter integrado as séries mais lentas, o transmontano alcançou bons resultados, ao vencer a sua série nos 100 metros e assim ter atingido o ouro com o tempo de 17’97. Na prova dos 400 metros, Mário Trindade terminou fez um tempo de 1’07’03. No final da competição, o atleta referiu como esteve integrado numa série lenta só viu os adversários no arranque, o que acaba por condicionar “sempre um pouco”. Além disso, “a pista não é muito rápida e pretendia fazer melhor nos 400metros mas não deu para mais”.

-PUB-

No fim de semana, o atleta voltou às pistas em Itália, para participar no Italian Open Championships 2015. Em Grosseto, local da prova, Mário Trindade igualou a sua melhor marca de sempre, que é o atual recorde nacional. “Cumpri o meu dever. Fiz o tempo 1’03’51 nos 400 metros e se não fosse o vento na reta final, teria feito melhor, mas após 300 metros já faltam as forças. Mesmo assim, fiquei muito contente”.

Entretanto, o atleta está em Berlim onde vai disputar mais uma prova já no próximo fim de semana.

Recorde-se que o atleta paralímpico na modalidade de atletismo (classe T52), garantiu, recentemente em Nottwil (Suíça) os mínimos para os Jogos Paralímpicos de 2016

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.