Terça-feira, 15 de Junho de 2021

Marisa Matias não quer deixar ninguém para trás

Candidata, apoiada pelo BE, esteve reunida com Associação Centro de Vida Independente, a quem prometeu estar a seu lado a lutar pelos seus direitos, que “continuam a ser esquecidos”.

-PUB-

A candidata à Presidência da República, Marisa Matias, diz que a mensagem da sua campanha é “não deixar ninguém para trás, nem nenhuma região do país”, numa altura em que se vive uma crise pandémica que afeta mais algumas pessoas do que outras. 

Em visita à delegação de Vila Real da Associação Centro de Vida Independente (CVI), que apoia pessoas com necessidades especiais, Marisa Matias alertou que “algumas das populações mais vulneráveis não estão a ter uma resposta neste momento”, sublinhando que “devemos levar muito a sério o que está inscrito na Constituição e não podemos, de maneira nenhuma, deixar estas pessoas dependentes de medidas que não só vêm atrasadas em relação ao que está inscrito,

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.